Lobatos Treinamento de Cães!
“A nossa missão é equilibrar a relação entre humanos e cães e pensar numa vida em harmonia”

QUEM SOMOS


Quem Somos

A Lobato's Treinamento de Cães se perpetua neste ramo há mais de 50 anos e se aprimora no que há de mais moderno em técnicas e equipamentos. Nossa maior preocupação é sempre o respeito e o zelo pelos nossos melhores amigos, pois assim acreditamos em 100% de aproveitamento na resposta de nosso trabalho. Com cursos no Brasil e no exterior, a Lobato's se mantém como uma das maiores empresas no ramo, atestada por centenas de clientes satisfeitos, o que virou uma das marcas de nossa Empresa. A Lobato's tem como objetivo sempre a satisfação de nossos clientes. Pensando nisso os trabalhos são executados dentro das necessidades que ele expõe a nossos treinadores. Vários testes de comportamento são feitos e o cão é comparado ao padrão de sua raça. Daí, traçaremos o melhor caminho para que o cão desenvolva um bom trabalho.

COMO É FEITO: As técnicas que empregamos é fruto de muito estudo e experiência. Conhecedores de várias técnicas usadas no mundo todo, a Lobato's desenvolveu suas próprias técnicas de treinamentos. Não permitindo que seja empregado nenhum tipo de violência contra o cão, trabalhamos com êxito a parte de comportamento aliada ao condicionamento nato e adquirido, desta forma o resultado não poderia ser melhor; o cão encarando o treinamento como prêmio e sentindo prazer em obedecer a seu dono.

Método Lobato's: Consiste em desenvolver as habilidades do cão e homem para uma melhor relação entre os dois, não o robotizando e fazendo com que ele não perca a sua alegria e espontaneidade. No método Lobato’s usamos a base comportamental como alicerce, como se fosse um prédio em construção que precisa ter a sua base sólida para ser edificada. Por isso, trabalhamos comportamento, foco, linguagem e comandos.

Gráfico: O gráfico acima exemplifica que o método Lobato’s seja eficiente não podemos deixar de pensar nessa ordem. Se você coloca o nome do cão na parte superior da pirâmide, irá criar conflitos na relação. Amar o seu cão em primeiro é respeitar as suas necessidades biológicas.


PROFESSORES


Alexandre Lobato

Alexandre Lobato

Edison Lobato

Edison Lobato

Lucas Souza

Lucas Souza

Lunguinho

Lunguinho

Omouri Lobato

Omouri Lobato

Paolo Lobato

Paolo Lobato

Rogério

Rogério Costa

Vladimir Lobato

Vladimir Lobato

Vicente

Vicente

Matheus Lunguinho

Matheus Lunguinho Produção